"Como podemos excluir totalmente malícias e pensamentos sujos da cabeça e pensar nas coisas de cima, levando nosso pensando a Jesus?"


A Bíblia fala em Filipenses 4.8 e 9: “Encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá paz estará com vocês.”

Para “excluir” as malícias e maus pensamentos, devemos orar para que Deus purifique a nossa mente. E também, devemos ocupar nossa mente com coisas edificantes, assim como diz o versículo acima. Lembre-se, nossas atitudes um dia já foram pensamentos, então, cuidado com o que você pensa! Nós podemos sim controlar os nossos pensamentos, manter nossos pensamentos nas coisas de cima! :)
… tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6.7)

Pense, por um momento, no seu coração como sendo uma estufa. E seu coração, como uma estufa, deve ser cuidado. Considere, por um momento, os seus pensamentos como sementes. Alguns pensamentos se tornam flores. Outros se tornam ervas daninhas. Plante sementes de esperança, e obtenha otimismo. Plante sementes de dúvida, e espere insegurança… Você escolhe o que irá plantar! (o que irá pensar) Mas lembre-se: toda ação gera uma reação ...O que você planta você colhe!

A Bíblia também fala em 1Coríntios 14.20: “Irmãos, não pensem como crianças. Sejam como crianças para o que é mau, mas sejam adultos no seu modo de pensar.”


VIGIE SEUS PENSAMENTOS, PORQUE ELES SE TORNARÃO PALAVRAS
VIGIE SUAS PALAVRAS, PORQUE ELAS SE TORNARÃO ATOS. 
VIGIE SEUS ATOS, PORQUE ELES SE TORNARÃO SEUS HÁBITOS
VIGIE SEUS HÁBITOS, PORQUE ELES FORMARÃO SEU CARÁTER. 
VIGIE SEU CARÁTER, PORQUE ELE SERÁ SEU DESTINO.

Deus te abençoe guerreira(o).