Essa é uma pergunta muito difícil de se responder, por que se eu for contar todas as coisas que Ele fez por mim, eu passaria a eternidade aqui e mesmo assim não terminaria. De uns dias pra cá, Ele tem me mostrado que o amor d’Ele deve ser conquistado a cada amanhecer! A cada amanhecer nós devemos buscar o primeiro amor, é difícil por que as vezes as ocupações tentam tirar esse momento com Deus, mas, por favor não se deixe sair do primeiro amor. E mesmo que as pessoas me acusem por eu O amar, eu não irei desistir. A cada segundo Deus me dar motivos para eu O amar, é como se a cada respirar seja Ele me dizendo que me ama. Então, eu amo Jesus por que Ele sofreu por mim, Ele chorou por mim, Ele apanhou por mim, Ele morreu por mim, Ele ressucitou por mim, e hoje Ele vive em mim. Não há palavras para expressar o nosso amor!! Eu e Ele somos tudo e mais um pouco, sabe a metade da laranja? Então, Ele é a minha, Ele me completa. E os meus momentos com Ele? São os melhores de todos os outros. Quando estamos a sós, Ele parece está mais perto de mim, do que o próprio ar. Ele é a pessoa mais Santa do mundo, Ele nunca errou, Ele é perfeito. E o incrivel disso é que o meu amor por Ele é correspondido, alías, é mais fácil eu deixar de ama-lO do que Ele deixar de me amar. E eu oro todos os dias pedindo a Ele para que nunca eu possa deixa-lo, por que se isso acontecer um dia, acho que eu morro. A ausência d’Ele é pior do que a morte. Então, talvez você tenha lido esse texto e tenha pensado:”Nossa, essa menina é doida, ama um homem que nunca viu! ” mas, olha eu só te digo uma coisa: Amar Jesus é só pra quem é louco mesmo sabe? E o meu amor por Ele vai além do céu, é infinito, é inexplicável, o meu amor por Ele é baseado na Fé. E eu te aconselho a amar esse Homem também, por que é muuuuuuito bom! Ele me inspira, Ele me ajuda nos piores momentos da vida, Ele me sustenta... Jesus é tudo pra mim !!

 Deus te abençoe guerreira(o)