Ei amiga(o)?! Não fique aflita(o) pela sua vida sentimental !! 
Pense nisso: “Deus não está demorando, Ele está caprichando!

Enquanto você está solteira(o), não fique resmungando, e muito menos “invejando” outros casais. Durante seu tempo de solteira(o) ouve ao Senhor, dedique esse tempo exclusivamente a Ele. Aprenda a descansar em Deus. Você já pediu a Ele? Então pronto, confie cegamente e Ele irá te honrar. Por mais que a benção pareça demorada espere mais um pouco! Eu sei que não é nadinha fácil, mas Deus não vai te dar algo que você n
ão esteja preparada(o) para receber, e nem vai te dar essa benção sentimental até você aprender a descansar nele, oras! rs..

Estar “sozinho” não é a pior coisa que existe. A graça de Deus te basta todos os dias. Viva cada dia o seu mal, e então, quando você menos esperar, o Senhor vai te dar uma
BENÇÃO ( hehe') que seja fiel não apenas a você mas que seja fiél a Deus também, que te ame e que cresça com você em todos os aspectos, inclusive e principalmente na área ESPIRITUAL. Aproveite esse tempo para Ele! //Apenas pra Ele!!

Quando você “espera” em si mesmo ou em outras coisas e pessoas, você fica fraco, sem motivação, sem alegria, ANSIOSA(O)… Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
(Isaías 40.31)

Deus te abençoe guerreira(o).